sábado, 10 de outubro de 2009

Que show!

14 comentários:

carmem maia disse...

Oi Gloria, tudo bem?
Li recentemente em uma revista que vc teve cancer de tireoide e, como eu também tive, resolvi entrar em contato. Tenho um blog com outra amiga também jornalista que gostaria que vc divulgasse e comentasse se possivel. O endereço é:
http://radioativos13.wordpress.com
(se puder deixar um depoimento, seria muito bom!!!).
Tenho também um outro que conta minha experiencia pessoal:
http://mulherradioativa.blogspot.com
Estou indo a Boston para a conferencia da THYCA (www.thyca.org) uma assoc. de pacientes com cancer de tireoide. Pretendemos formar uma associacao similar aqui no Brasil. espero contar com vc.
O lema da thyca é: Ask your doctor to check your neck!!!
Se quiser entrar em contato:
carmem@gmrpar.com.br
abçs e saúde sempre!!

Matheus Braga disse...

Perfeito...parece genteeeeeeeeeee...rsrsrsrrs...!!Olha só essa foto, o convívio de um Leão com 2 labradores, dormem juntos, Fantástico! Isso que é Amizade...!!! tp://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6541999289141800026&aid=1254934822
Abr. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Artes da Marga disse...

Oi Glória!
Lindo o leão marinho e não parece em nada que ele foi judiado para aprender. Demonstrou alegria em se exibir. Realmente um show.
Te desejo um ótimo domingo e a lembrança de um feriado aqui no Brasil amanhã. Penso que estar em Paris é melhor que desfrutar de qualquer feriado.
Deus te abençoe
Margarida

Mamã e bebé disse...

Olá querida Glória
Sou uma portuguesa que lhe escreve... para lhe dar os parabéns pela magnifica novela que fez!
Muitos parabens! Em Portugal foi um sucesso. O ultimo capitulo foi esta semana e vai deixar saudades! Para mim foi sem dúvida a melhor de todas as novelas! Desde o leque de actores, às musicas, roupas, danças, falas... Amei!
Chorei muito, muito nos ultimos capitulos. Juliana Paes é sem duvida uma actriz maravilhosa e super talentosa! Conseguiu deixar-me até a soluçar ;-)
Muitos beijinhos e continuação de bom trabalho!
Inês e a bebé Leonor

Rosinha disse...

Oie um ótimo domingo para vc. Qto ao clip, adorei, vc viu? Ele deve ter tido muita paciência em ensinar, pq se nota que o animal faz por gostar mesmo. Muito bom beijusss.

Maurício Bettini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odele Souza disse...

Que máximo esse leão marinho!

beijos!

Sayonara Salvioli disse...

Um espetáculo, Glória!!! Quanta sensibilidade e graça artística no doce animal!:)

Ana disse...

Hoje faz um mês que minha novela querida acabou. Não imaginava que continuaria sentindo tanta falta. Engraçado que hoje escutei duas pessoas dizerem "are baba", oq me deixou ainda mais saudosa.

Estive pensando que o sucesso de uma novela não se resume ao ibope. Quando passava Caminho das Indias por exemplo, aqui em casa era uma hora sagrada, toda a família se reunia na sala diariamente para todos juntos assistirem a novela. Já hj em dia, cada um vai pro seu quarto, deixa a tv ligada e fica fazendo outra coisa. Ou seja, pelo ao menos na minha casa, de uma tv ligada passaram a ser 4! E isso nao significa que gostamos mais da nova novela, todo o contrario.

Rafael Costa disse...

Olá Gloria
adorei o videoo...primeira vez que to passando no seu blog. AMEII.
Agora tem um video no youtube de dois cachorrinhos na China e um deles morreu e o outro ficou velando do lado... emocionante, depois procura lá chama '' A VERDADEIRA AMIZADE''.

Gloria estou te seguindo no twitter, se der me aceita lá? http://twitter.com/rafacostta

Anônimo disse...

Boa tarde, Glória!
Quero muito conversar com você.
Peço a você com toda humildade, que me dê a oportunidade de conversar com você por intermédio de cartas ou e-mail.
Se eu soubesse seu e-mail ou seu endereço já teria feito isso. Mas, não sei e por isso entrei neste seu espaço destinado a outras atividades. Peço desculpas mas, não tenho outra maneira de chamar sua atenção. E só quero te pedir permissão para conversar com você. Não teria coragem de faze-lo por telefone pois, as palavras me fugiriam na hora. Até mesmo aqui eu fico meio perdido. Quero lhe falar das coisas que não consigo escrever e/ou falar, quero lhe falar de tanta coisa que só o tempo conseguirá me ajudar.
Preciso por este motivo de sua permissão e sua ajuda. Por tudo que você já passou e por conta do que você é, acredito e deposito minhas esperanças neste pedido que lhe faço.
Me ajude.
Me escute (ouça-me).
Por favor.
Jorge Stephan
jorge.stephan.bh.mg@gmail.com

Anônimo disse...

Glória,é um prazer conhecer seu blog!O video é realmente um show!Gosto muito de animais.Gostaria de parabenizá-la pela novela "Caminho das Indias",pois você sempre nos mostra coisas diferentes e interessantes em suas novelas.Abraços,

Claudia Silva disse...

Glória,
é a primeira vez que comento, mas leio sempre seu blog. Depois de acalentar por muito tempo o sonho de ter um blog criei coragem e fiz as primeiras postagens!(quando puder, você me faz uma visita?). Escrever me encanta, por isso admiro tanto seu trabalho e o bem que ele traz à nossas vidas. Quando Caminho das Índias terminou pensei: "Meu Deus, minhas noites agora terão tão pouca magia!" Mas a vida continua e certamente ainda acompanharei muitas de suas belas estórias.
Um abraço e que Deus ilumine sempre seu caminho!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...adorei uma gracinha mesmo...aah eu quero que passe caminho das indias aqui oxeeeeeeeee...e el clon ..huhu...se cuida bjssssssssssssssssssssssssss tenha uma otima semana.