sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Onde é que nós estamos????

Uma menina de 7 anos foi levada pela policia para a delegacia depois de uma briga com coleguinha da escola!!!!!

9 comentários:

Giba disse...

Glória, antes de qualquer coisa eu tenho que lhe dá parabéns pelo seu profissionalismo, sucesso e brilhantismo. Suas obras possuem uma qualidade exclusiva, que encanta pessoas independente de sua cultura, origem, credo, raça ou classe social. Sou muito seu fã.
Essa área me facina muito, é magico e envolvente escrever, principalmente se for para obras voltadas para a teledramaturgia. Já escrevi algumas coisas, umas originais, outras baseadas em obras conhecidas. No inicio muitas pessoas percebiam minha facilidade me escrever, no entanto eu tentava resistir, pois no Estado que resido essa profição precisa de meios que não disponho no momento. Com base nisso, estive formulando algumas perguntas:será que a Glória poderia fazer algo para me ajudar a começar a realizar esse meu sonho(que, enquanto para alguns parece bobagem, para mim só parece a minha vida)?Será que, através de alguma atitude ou coisa do tipo ela pode me incentivar, me apoiar ou me orientar um caminho a seguir?
Sua ajuda não será mensurada, pois ela já tem seu devido tamanho na minha vida quando ela chegar.
Aguardo...
Abraços.

Odele Souza disse...

Mais um caso que me deixa indignada.A polícia perdendo tempo com uma criança de 7 anos que brigou com a coleguinha? Vão se ocupar dos bandidos!

Unknown disse...

Enquanto crianças são presas os traficantes derrubam helicopteros da polícia.

Sayonara Salvioli disse...

E os bandidos "marmanjos" que atacam mulheres e vilipendiam famílias ficam soltos por aí, com a clemência plena da (in)Justiça e seus sentenciadores... Deplorável!!!

Renata Rocha disse...

O mais triste é que essa menina tem problemas psiclógicos e toma medicação controlada, me revolto só em pensar no dano que uma coisa dessas vai causar. Foi uma tremenda falta de respeito.
O ministério da educação vive fazendo propagandas sobre os programas de inclusão social deles. Mas infelizmente esses programas só existem na teoria, pois na prática, os alunos continuam sendo discrimanados, e o pior, não só pelos colegas, mas principalmente pelos professores e orientadores.

VANDRÉ FERNANDO disse...

GLÓRIA,
ISTO AINDA NÃO É NADA, DIANTE DOS ABSURDOS QUE VEMOS NO CONSELHO TUTELAR. EM UMA OPORTUNIDA VOU TE ENVIAR ALGUMAS COISAS QUE JÁ ATENDI.
ABÇ
VANDRÉ FERNANDO

mauro disse...

é o velho descaso tanto com jovenzinhos quanto também ao velhinhos. Onde vamos parar!!!

Anônimo disse...

Glória,sou seu fã.Seja profissionalmente,pessoal como lutadora e vencedora de várias lutas e dores na sua vida,mas principalmente como espírita que sei que voçê é.Glória,gostaria de ter dar uma ideia sobre a próxima novela,é só uma ideia,mas ficaria muito contente se voçê produzisse uma novela sobre os dois lados físicos.O material e o espiritual na visão da Doutrina Espírita.Desenvolver o tema atrevés de livros como Nosso Lar e outros.me responda por favor meu E-mail:algodorj@yahoo.com.br
Alexandre Gois.

rosachiclt disse...

bem à partir de agora ela deve achar policia uma coisa normal ou perigosa
será que deve ser essa a imagem de um poder público que deveria estar protegendo as 2 crianças?
bjusol