sábado, 24 de outubro de 2009

Convite

Ana Beatriz Barbosa Silva, autora de Mentes Perigosas, convida para o debate Violência e Criminalidade: o que a sociedade pode fazer.

O evento contará com a presença de palestrantes convidados de diversas áreas, que discutirão soluções possíveis sobre o tema e mudanças no Código Penal Brasileiro.
Ao final das apresentações haverá um talkshow com a jornalista Leda Nagle e os palestrantes.

Local: Windsor Barra Hotel - Av. Sernambetiba, nº 2.630 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Data: 26/10/09 - segunda-feira
Horário: das 8:30h às 19h
Público Alvo: Profissionais e estudantes das áreas de Direito e de Psicologia
Entrada franca, mediante apresentação obrigatória de convite*
Vagas Limitadas

* Os convites deverão ser retirados com até 10 dias de antecedência na clínica Medicina do Comportamento.
Rua General Venâncio Flores, nº305 - Sl. 606 - Leblon - Rio de Janeiro | RJ

Maiores informações e programação através dos telefones (21) 2259-5451 | (21) 2512-2242

10 comentários:

VANDRÉ FERNANDO disse...

Glória,
O tema é muito conveniente para conselheiros tutelares, eu gostaria muito de participar, mas infelizmente estou acabando de ler no seu Blog, não dá tempo p/ eu participar.
Seria possivel vc m enviar por e-mail, vandre_fernando@hotmail.com o contato da Ana Beatriz para q eu possa organizar um avento estadual aqui em Maringá para ela ser a palestrante?

ONG ALERTA disse...

Quero me colocara disposição no que stiver ao meu alcance, sei bem o que é estar nesta situação e queremos seguir por um caminho digno de respeito com a vida, quando um filho da gente morre, morre metade de nosso corpo mas a outra tem energia bastante para mostrar que tem de fazer diferente para termos um mundo melhor, uma mãe camada Lisette.

Anônimo disse...

Oi Glória! Sou um grande fã seu, adoro seus trabalhos. Já começou a pensar na próxima novela?? Olha que o tempo voa..
Queria que outro diretor dirigisse!
Você já deu o que tinha que dar com o Marcos, que pra mim, só funcionou em 'América'.

Beijinhos

Odele Souza disse...

Uma palestara bastante oportuna, pois muitas vezes fica-se perdido sem saber como agir diante de tanta violência ao nosso redor.

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Veio na hora certa o tema !
bjo querida ,nos de notícias na comunidade ,como está ?Te amo

Anônimo disse...

Olá, Glória... Existe alguma forma de comunicação com você por e-mail? Você possui um e-mail pessoal?

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Eu gostaria muito de ter feito a inscrição (o evento é pertinho do meu prédio), mas haveria a necessidade de 10 dias de antecedência, não é isso? Talvez eu devesse ter ligado para lá...

O tema deve mesmo suscitar a nossa presença e participação. Suas postagens sempre nos conscientizam muito. Parabéns!

Um abraço :)

Daniela Garrido disse...

Glória,
Emprestei meu livro "Mentes perigosas" para um amigo e ele me disse que achou muito interesante.
Detalhe: ele não devolveu o livro ainda porque o assunto despertou interesse e o livro está, segundo palavras dele, fazendo sucesso na casa dele.
Ele faz palestras aos domingos e recentemente abordou sobre o alcoolismo, que é também um tema bem recorrente nos dias de hoje.
Ele está montando um blog sobre os temas que ele aborda nas palestras.
Quando estiver no ar, eu te mando a URL.
Namastê!

Paula Ferraro disse...

Glória:

Seria muito interessante, se o mesmo debate fosse feito também em São Paulo. Se houver interesse, meu e-mail é paula.ferraro@uol.com.br

Paula Ferraro
São Paulo - SP

PsicoCrochetando disse...

Meu sonho é conhecer o trabalho desta mulher fantástica!!