domingo, 25 de outubro de 2009

Eu não!!!!!

Acabaram de me contar que está na internet que vou supervisionar a próxima trama das 6!

Êpa! eu estou de férias, acabei de sair de uma novela e de uma quimioterapia! Help!!!!

Trabalho agora nem pensar!


21 comentários:

Vera Zdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Duprat disse...

Glóriaaaa! Preciso falar contigooo! Preciso da sua consultoriaaa! Estou escrevendo um roteiro..o texto tá ficando bom! Qualquer coisa você me mata! Mas acho que vai gostar. Eu vivo na ponte RJ-SP. Se tiver disponibilidade na sua agenda chique e atribulada, me avisa! Abs. A sim, sou jornalista, mas escritor nas horas vagas, porém a ultima função vem ocupando cada vez mais meu tempo para escrever! Honestamente...tenho minhas dúvidas que me responda..mas arrisquei..rs
Meu email: raphaelduprat@gmail.com

Walter de Azevedo disse...

Juro que eu queria saber o que passa na cabeça desse povo que inventa essas histórias. Qual é o objetivo? M E D O rsrs

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Ainda bem que temos seu Blog para que a mentira mau contada não nos engane !!!!Ja estão te dando mais trabalho ?? rsrs !Nem pensar !Descansa querida e não deixa de pensar na tarde com o pessoal da Comunidade aqui !bjão

Sayonara Salvioli disse...

Glória querida,

Tais coisas se dão porque gostam de falar em você... rsrsrs... Afinal, você é permanente notícia, e tudo que se publica a seu respeito dá IBOPE!!!

Mas, como sua telespectadora e leitora, sei que precisa de um bom e demorado descanso!... Ufa!!!

Desejo que você curta bastante suas merecidíssimas férias, mas que nunca deixe de estar por aqui nos dando seu alô, está bem?

Abraços :)

Daniela Garrido disse...

E aí Glória, tudo bem?
O problema é que as notícias são "plantadas" na Internet e ninguém sabe de onde saiu, ninguém sabe quem foi o autor da notícia.
Isso parece que é coisa de gente que não tem assunto para publicar e, então, fabrica alguma matéria para preencher espaço na rede.
Ninguém merece, hein?
Este final de ano eu desliguei a minha "chavinha" de novelas. Não vou cair na tentação de ver nenhuma.
Em 2007, quando estive na Argentina, estava passando "O CLONE" e no começo deste ano um amigo meu falou que estava passando "Barriga de aluguel" no Chile.
É engraçado ver novela em espanhol, me diverti muito com as falas deles. É muito legal!
Aproveite bastante suas merecidas férias e passeie bastante!
Viajar é muuuito bom!
Bjs
Daniela

paulo newton disse...

é verdade, chefa, tb lí isso. aproveite suas férias. bjs

Anônimo disse...

Gloria querida,
Espero que suas férias estejam sendo maravilhosas.Gosto muito de passear pelo seu blog,cada dia um assunto bacana.
Beijos
Lourdes Farias - Vitória ES

Madame Poison disse...

Olá Glória,

Achei o seu blog muito por acaso quando pesquisava a ligação entre você e a estudantina. Sempre me chamou a atenção o fato de suas tramas sempre darem destaque para este espaço. Você poderia me responder de fato o porquê?

Arsênico disse...

Meu amor... não soube desse boato... mas creio que as pessouãs dizem isso porque amam vc além da conta... vc é um referencial de luta pra todos nós...

Mas relaxe... curta suas férias... e quando estiver pronta novamente... tenho certeza que vai aHazar...

umBeijo e Admiro muito seu trabalho!!!

***

MC`BÊ disse...

Gloria, BOAS FÉRIAS. Esteja sempre na Paz.

Heliomar Melo disse...

Rsrsrsrs

Nerfetiti disse...

Nossa!!! Aproveite bem suas férias!!!!Parabéns.....

ALEXANDRA VIEIRA disse...

Bom encontrar seu blog, agora vou poder te acompanhar de mais pertinho ,sou sua admiradora pelo seu trabalho, pela sua pessoa em si e sua história de vida.Curta bastante suas férias, descanse bastante.Depois dela desculpe a audácia mas gostaria muito de te conhecer bater um leve e legal conversa tranquila.Gostaria muito de te conhecer e que você me conhecesse também e analizasse se tenho jeito para seguir na vida artistica como atriz .Te acho a imperatriz das novelas , excepcional como autora ...tua análise para mim é tudo que quero e espero.Vou ficar mantendo contato com você aqui no blog, na proxima deixarei meu endereço de orkut, twitter, para você também ir me conhecendo melhor. Vou ficar confiante em que logo , logo possamos nos conhecer...bjs AH!Acho que tenho jeito, mas sua opinião é tudo pra mim.

Richard disse...

Olá, Glória! Gostaria de receber o seu e-mail, se não for incômodo. Se preferir, mande por comentario no meu blog ou pelo meu e-mail do blogspot. Abraços!

Anônimo disse...

Gloria querida, curta as férias!
Sinta-se já curada pelas nossas orações!!!
Beijos do coração ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Celso Dossi disse...

Ah, esqueci de deixar meu email: cdossi@uol.com.br

Melhoras e boas férias pra você. :)

Claudinha disse...

Querida Gloria, vc está de férias e em recuperação, mas vc não prestou atenção na luz que está sobre vc. Aproveite suas férias para entrar em contato com essa Força Divina que precisa de vc tb. Bjs

DIÁRIO DE ALEX SPINOLA disse...

TUDO BEM, É MENTIRA, MAS BEM QUE PODERIA SER VERDADE.ADORARIA VER SEU TRAÇO NUM NOVO FOLHETIM, MESMO QUE SUPERVISIONANDO.O JOÃO EMANUEL CARNEIRO ESTÁ FAZENDO ISSO EM "CAMA DE GATO", E ESTOU ADORANDO, A NOVELA TÁ BEM MELHOR QUE A ANTECESSORA. MAS SEI, VOCÊ ESTÁ DE FÉRIAS, MERECIDAS FÉRIAS.ENTÃO, APROVEITE, QUERIDA!!!
BJS!!!!I LOVE YOU!!!!

Gy Camargo disse...

Ai...ai...ai...Ela acha que é de titânio...Fia: humana...carne, ossos e complementos indispensáveis, que precisam de um "pequeno descanso".
Bjks,
Gy

Sani Hadek disse...

Ferias merecidas, depois da maravilhosa novela com a qual nos presenteou. Moro em Praga, na Republica Tcheca, e inclusive por aqui a novela fez um grande sucesso (atraves do santo YouTube). Uma pena nao ter traducao para o ingles.
Suas novelas sao maravilhosas, cheias de vida, de cultura, de conhecimento.

Muita luz,
Sani
Terapia Cotidiana - Buscando Harmonia e Bem Estar