segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bicho faz cada coisa!

O cãozinho é um talento na pintura, e vai até fazer uma exposição: Leia AQUI

6 comentários:

RACHEL BELLI disse...

Oi Glória!!

Que cãozinho lindo e talentoso!!!
Me fez lembrar do macaco Chico da novela Caras & Bocas...

Tem razão... bicho faz cada coisa!!

Um abraço!

Matheus Braga disse...

Acabei de ganhar mais uma Cachorrinha Pinscher, no dia das crianças...ela se chama LUIZA...agora tenho ela e a PEQUENA...são Lindas...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!

www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Luciane Hutter disse...

Namaste Gloria,

Depois de muito visitar o seu blog resolvi lhe escrever. Nao assistia novela a muito tempo, e quando assistia, via apenas as partes mais interessantes e o final. Caminho das Indias mudou este fato.
Pela falta de habito, nåo me interessei quando a novela começou mas quando fui visitar meu irmao e la assistiam a novela todos os dias, me viciei. Foi mais ou menos na epoca do casamento de Raj e Maya e me apaixonei por este casal. Amei a construçåo do amor, a determinaçåo deles de se apaixonarem e superarem os obstaculos, foi inovador. Geralmente em novelas o casal protagonista se apaixona, se desentende, passa a novela inteira separado e volta nos ultimos capitulos. Foi uma linda estoria que deixara saudades. Os atores foram todos maravilhosos e com certeza toda a equipe esta de parabens. Quando digo que me viciei, foi exatamente isto que aconteceu, fui na internet assistir a novela desde o primeiro capitulo. Depois de deixar o Brasil, pois moro no Havai, nao perdi um so capitulo e tambem as noticias sobre a novela e foi assim que descobri o seu blog.
Resolvi te escrever porque com o final da novela, apesar do fantasioso, me dei conta do quanto aprendi sobre a India e sua cultura. Tenho amigos que nåo såo indianos mas våo a India todos os anos. Este ano quando falavam sobre a viagem parecia que ja estive la. Lembrei do Rajaztao, da cidade de Jaipur (parece que morei la um tempo), de Varanasi, do rio Ganges, da cultura, das ruas do mercado, das pessoas, das estorias do deuses...Quando me disseram que iriam visitar Calcuta e la iriam visitar o templo de Kali, lembrei de Manu (sao os tempos da Kaliuga), Kochi, Shankar, Opash, Indira, Laksmi, Chacha, Maya, Raj, Puja, as criança...e todas as suas estorias. Sabia quem era Kali. Vendo o post sobre o Diwali, lembrei que meus amigos estariam na India nesta epoca e pude ver as pessoas limpando suas casas, ruas todas iluminadas e cheias de gente saudando a deusa Laksmi. Lembrei da estoria de Rama e Sita...
Outro dia no supermercado passei por uma senhora indiana e so no olhar houve uma identificaçåo, acho que pensou que eu pudesse ser indiana tambem, coisa que nåo teria ocorrido da minha parte antes da novela.
Bom Gloria, desculpe pelo longo post, mas queria te dizer obrigado por esta viagem a India onde aprendi tantas coisas sem perceber. Caminho das Indias ficara guardado na minha memoria com carinho. Espero que nos leve a viajar por outras culturas deste mundo nas suas proximas obras.

Muita saude pra voce.

Shukrya,

Luciane Hutter
Havai,USA

Anônimo disse...

Tem algum e-mail que eu possa entrar em contato contigo ou algum lugar que posso mandar uma carta?
ed_lima_bola@hotmail.com

tenho 20 anos e sou de porto alegre..obrigado, beijão!

Raquel Salomão disse...

Amei o vídeo, Glória! Adoro essas novidades que você traz pra gente.
Que meigo o cãozinho!... Inteligência vibrante!!! Quem não gostaria de ter um assim, não é mesmo?
Beijosss

Fabiana Pangrácio e Caroline Bitencourt disse...

Olá Glória. Admiro muito seu trabalho. Tanto, que meu trabalho de conclusão de curso de Jornalismo esta sendo sobre a análise de sua mais recente novela, Caminho das Índias.
Gostaria de algum contato seu somente para que você possa contribuir com alguma informação para eu poder dar complemento (e que complemento rsrs) ao meu trabalho. Você é necesário para o meu tão esperado 10. Podes me ajudar?
Grande beijo
FABIANA